PAGAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Métodos de Pagamento

Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além dos mencionados. Não poderemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que possam advir da tentativa de pagamento por outro meio não especificado.

A SKORPI disponibiliza os seguintes meios de pagamento:

 - Transferência bancária

- Paypal

- MB

- Cartão de Crédito

Devoluções

Cancelamento da encomenda antes do envio


O cliente pode cancelar a encomenda de produtos sem qualquer custo associado, desde que estes ainda não tenham sido enviados. Se o cliente efectuar uma encomenda e pretender cancelá-la deve contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (skorpi-online@skorpi.pt) e pedir o cancelamento da sua encomenda. Apenas após este procedimento é possível o nosso Departamento de Apoio ao Cliente cancelar a encomenda. Caso o pedido de anulação não seja possível os produtos serão enviados ao cliente que, caso mantenha a sua intenção de anular a encomenda, deverá recusar a recepção dos mesmos. Os produtos serão retornados e, após recepção, será processado o estorno (excluindo portes de envio).


Devolução de produtos defeituosos


O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período de 15 dias após a recepção da encomenda. Caso a sua reclamação seja justificada, o preço e os custos de envio serão reembolsados. Para obter mais informações sobre como proceder à devolução e informação sobre o estorno, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.


Devolução de produtos por desistência


Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com os produtos que encomendou pode proceder à devolução dos mesmos, no prazo de 15 dias após a recepção, desde que:


* Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar os artigos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar);
* O produto mantém as suas características originais

* O produto está completo (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos);

 

Não pode devolver:


* Produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso

 

Informação sobre o retorno


Em caso de troca/devolução será necessário o envio do artigo para a nossa morada:

 

Avenida João XXI nº11 RC/H ESQUERDO 1000-298 LISBOA

 

Caso não tenha disponibilidade para se dirigir aos correios podemos agendar uma recolha CTT Expresso, sem custos para o cliente apenas no caso de artigos defeituosos. Necessitamos apenas que nos indique qual o dia e morada mais conveniente pois não conseguimos informar hora exacta da recolha e será necessário estar alguém para entregar a encomenda ao estafeta. As recolhas CTT Expresso são efectuadas entre as 09h00 e as 19h00.

 

Em caso de troca, agradecemos que nos informe via email (skorpi-online@skorpi.pt) referência, cor e tamanho do artigo pretendido.

 

As trocas dos artigos adquiridos na loja online podem também ser efectuadas nas lojas físicas mediante apresentação de factura e por artigos de valor igual ou superior.

 

Em caso de devolução, se o pagamento tiver sido efectuado através de referência multibanco, procederemos a uma transferência bancária. Para tal, agradecemos envio de NIB para o endereço skorpi-online@skorpi.pt. Se o pagamento tiver sido efectuado por Cartão de Crédito ou Paypal procederemos à devolução para o cartão utilizado na compra.

 

Para esclarecimentos adicionais por favor contactar skorpi-online@skorpi.pt.